domingo, 2 de outubro de 2011

Diálogo de uma mesa no Mc Donald's

"Não sei como lhe dizer isso, mas, olha, como vi que você, sei lá, as pessoas percebem que você é assim, pensei que pudesse te contar. Não faz muito tempo que eu sou assim, sabe...mudei de cidade e a vida virou de cabeça para baixo. Quero que isso fique apenas entre nós dois, ok? Embora eu reconheça que apenas você possa me ajudar. Por isso escolhi você para falar. Você e o primeiro que sabe disso. Estou meio confuso, desculpe, não conversei isso com ninguém até agora. Não sei se parece bobagem, mas é que assim fico mais à vontade. Você parece ser bem resolvido com isso, então achei que pudéssemos sair mais vezes. Sei lá, seus amigos parecem ser tão legais quanto você. Pode ser que eles gostem de mim também. Eu não conheço ninguém assim por aqui, então, se eu puder contar com sua ajuda, eu queria muito."

Nenhum comentário: